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Política de Cookies

Seção 1 - O que faremos com esta informação?

Esta Política de Cookies explica o que são cookies e como os usamos. Você deve ler esta política para entender o que são cookies, como os usamos, os tipos de cookies que usamos, ou seja, as informações que coletamos usando cookies e como essas informações são usadas e como controlar as preferências de cookies. Para mais informações sobre como usamos, armazenamos e mantemos seus dados pessoais seguros, consulte nossa Política de Privacidade. Você pode, a qualquer momento, alterar ou retirar seu consentimento da Declaração de Cookies em nosso site.Saiba mais sobre quem somos, como você pode entrar em contato conosco e como processamos dados pessoais em nossa Política de Privacidade.

Seção 2 - Coleta de dados

Coletamos os dados do usuário conforme ele nos fornece, de forma direta ou indireta, no acesso e uso dos sites, aplicativos e serviços prestados. Utilizamos Cookies e identificadores anônimos para controle de audiência, navegação, segurança e publicidade, sendo que o usuário concorda com essa utilização ao aceitar essa Política de Privacidade.

Seção 3 - Consentimento

Como vocês obtêm meu consentimento? Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma solicitação, enviar formulário de contato, cadastrar em nossos sistemas ou procurar um contador. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa. Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não. E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder? Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco.

Seção 4 - Divulgação

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

Seção 5 - Serviços de terceiros

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem. Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras. Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores. Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados. Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota. Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site. Quando você clica em links em nosso site, eles podem lhe direcionar para fora do mesmo. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

Seção 6 - Segurança

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Seção 7 - Alterações para essa política de privacidade

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas. Se nosso site for adquirido ou fundido com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos e serviços para você

Tire suas dúvidas

Montar o próprio negócio requer motivação, talento e muita pesquisa. Selecionamos portanto, algumas questões e dicas que lhe ajudarão a iniciar ou administrar sua empresa. Para maiores informações envie-nos uma mensagem para contato@tclcontabilidade.com.br e nossa equipe entrará em contato!

A abertura de empresas é, sim, gratuita! Você paga apenas os impostos obrigatórios para abrirmos a sua empresa junto aos órgãos responsáveis.

Sim! É possível ter mais de uma empresa, porém existem casos em que você poderá ter o nome ligado a apenas uma empresa. A lei permite que você tenha apenas uma EI ou EIRELI em seu nome e quanntas limitadas desejar. Ou seja, você pode ter apenas duas empresas como único sócio, uma EI e uma EIRELI, mas pode ter diversas empresas se tiver mais sócios e ela for uma limitada. Para quem tem uma MEI a regra é outra, você pode ter apenas uma empresa em seu nome. Para abrir um novo negócio é necessário dar baixa na sua MEI e depois iniciar a abertura da empresa adequada.

O regime tributário do Simples Nacional é atrativo por ser diferenciado, simplificado e pode trazer grandes benefícios a sua empresa.

  • 1 cópia do RG dos sócios
  • 1 cópia do CPF dos sócios
  • 1 cópia do comprovante de endereço dos sócios
  • 1 cópia da certidão de casamento dos sócios
  • 1 cópia do documento de posse do imóvel (escritura ou contrato de locação)
  • 1 cópia simples do carnê do IPTU
  • 1 cópia simples do Habite-se
  • Carteira de Motorista (CNH), não é aceito.

Apenas após o processo de abertura ser finalizado, antes disso não é possível emitir notas. O prazo de abertura de empresas varia de 7 a 60 dias úteis e depende do município de registro do seu novo negócio.

Sim! Tanto a abertura de uma nova empresa quanto a mudança de MEI para ME são gratuitas para quem se torna nosso cliente. Nós cuidamos de toda burocracia e você paga apenas as taxas obrigatórias do governo e acompanha os protocolos nos órgãos responsáveis.

O valor da mensalidade pode sofrer alteração com o aumento ou diminuição do faturamento, quadro de funcionários, regime tributário, número de sócios e com o tipo de serviços acessórios contratados.

O processo de abertura conosco é muito simples e rápido e pode ser feito a qualquer momento no mês. Você realiza o cadastro conosco e comunica abertura de empresa. Nós ficaremos responsáveis por tudo a partir do seu cadastro com a gente.

Nossa equipe de abertura de empresas analisa as informações enviadas pela ficha cadastral e conclui a abertura em 15 dias úteis em média.

O regime tributário do Simples Nacional é atrativo por ser diferenciado, simplificado e pode trazer grandes benefícios a sua empresa.

Porém, apesar de ser uma ótima escolha, devemos fazer uma análise, pois nem todo negócio pode se encaixar no Simples Nacional. Existem uma série de condições fundamentais para aderir a esse regime.

A resposta é, sim! Porém, existe uma condição: o CPF deve estar em situação regular na Receita Federal.

Não é possível, caso você já tenha uma MEI será necessário alterar para outro tipo de empresa ou dar baixa. É possível fazer a alteração conosco também.

Depende de prefeitura para prefeitura, mas as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, por exemplo, permitem, caso o negócio em questão seja uma empresa prestadora de serviços e sem funcionários e sem atendimento ao público. Uma opção para quem precisa de um endereço para a empresa e não tem tem muito a gastar é optar por um Coworking ou por um escritório virtual em sua cidade.

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